Edit

Comprou Biz por R$ 20 mas perdeu por nada

Um homem foi detido esta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste após ter sido parado com uma Honda Biz roubada no mesmo dia. Aos policiais, ele disse que tinha comprado a moto por R$ 20. Ele foi liberado após o flagrante.
Patrulhamento na rua Inglaterra policiais militares se depararam com um homem com uma Honda Biz na cor preta em alta velocidade sentido a rua Albânia. Quando o condutor visualizou a viatura demonstrou nervosismo e ao perceber que seria abordado acelerou em direção a viatura, pois trafegava no contra fluxo, no intuito de evadir-se, tentando passar pela lateral entre a viatura e um veículo estacionado, freando bruscamente vindo a derrapar o pneu traseiro.
Ele foi abordado e chegou a oferecer resistência. Em busca pessoal nada encontrado, porém ao ser pesquisado emplacamento constou produto de furto em 9 Setembro 2016. Indagado condutor da motocicleta quanto a procedência da mesma informou ter comprado de um desconhecido por vinte reais. Ocorrência apresentada no plantão policial, sendo o indiciado liberado a sua genitora e o veículo apreendido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Relacionados

It seems we can't find what you're looking for.