Comprou arma na feira, foi buscar e ganhou cana

Um homem foi preso esta terça-feira com uma arma que havia comprado na feira no final de semana. A rede da polícia recebeu a informação de que um homem estaria com uma arma na Praia Azul e estaria levando até a Limeira.
Com as informações as viaturas do cabo ??der e soldados Sampaio, Lucas e Nunes ficaram aguardando na entrada da Av. Cecilia Meireles, onde o Fiat Palio prata com placas passadas na denúncia passou, sentido Limeira.
No KM 128+ 100 foi abordado pelas equipes e nada de ilícito encontrado. O soldado Nunes fez a vistoria veicular e foi encontrado no carro um revólver calibre .38 municiado com duas munições intactas. No bolso da calça jeans do indivíduo 5 munições intactas.
Diante dos fatos e com o apoio do CFP, 1º Ten Bruno, CB Barreto e CB Alves, arma e homem foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. 
O homem de 57 anos, aposentado, morador de Limeira, disse ter feito contato com um rapaz naquela cidade na chamada ???feira do rolo??? onde negócio a arma e veio a buscá-la em Americana. Ele acabou preso em flagrante e arbitrada a fiança de um salário mínimo. Arma e munição recolhidas pela polícia civil.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE