Compre ou renove o seguro do automóvel pela internet

Renovar ou comprar pela primeira vez o seguro de carro não é mais um problema para os brasileiros. Hoje em dia, com apenas alguns minutos e uma conexão à internet o assunto já está resolvido. Desde alguns anos encontramos no universo virtual sites especializados que funcionam como corretoras online. Através desses sites, é possível comparar opções de seguros em diferentes seguradoras ao mesmo tempo e até efetivar a contratação sem sequer sair de casa.
Uma das maiores vantagens deste serviço virtual é a praticidade. Imagine por um momento ter que perambular por diferentes empresas ou perder tempo em intermináveis ligações para perguntar preços, comparar coberturas ou analisar serviços. Realizar uma comparação online resolve tudo isso em apenas alguns cliques e na comodidade do seu lar. 
O procedimento é bem simples: basta acessar o site e preencher um breve formulário com as características do veículo e o perfil do proprietário. Em seguida, o usuário recebe cotações das empresas mais importantes do mercado. Depois, é só comparar, definir a proposta mais adequada e contratar a opção escolhida. 
Sites como Economize no Seguro, Smartia, Minuto Seguros, Bidu, Segurar.com, TaCerto e Compareemcasa.com operam no Brasil há vários anos. O serviço é gratuito, efetivo e totalmente confiável: as informações providenciadas pelos usuários são mantidas em absoluto sigilo. 
Levando em consideração que, segundo estatísticas, 50% dos brasileiros afirma estar dispostos a comprar seguros pela internet, com certeza o universo das corretoras on-line tem um grande futuro à sua frente. Prova disso é que Google já tem seu próprio site de comparação de seguros. No entanto, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. Vamos cruzar os dedos para que o gigante de Internet consiga trazer esta prática ferramenta para o nosso país. Os consumidores virtuais ficarão eternamente agradecidos.
Fonte. Compare em Casa

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE