Competição estimula redução de glicemia em idosos

Um estímulo a mais para os aproximadamente 130 participantes do grupo Viver Bem, que já recebem tratamento especial no Clube da Melhor Idade, para a redução dos índices de glicemia. Este é o objetivo da competição saudável iniciada este mês e que encerra a sua primeira etapa ao final do mês de junho. Os integrantes foram divididos em dois grupos e a equipe que perder terá de presentear o grupo vencedor.
O Grupo Viver Bem trabalha especificamente com as pessoas acima de 60 anos que possuem índices elevados de glicemia, com orientações sobre alimentação adequada, prática de atividade física ??? como a hidroginástica ??? e a correta medicação. Os participantes foram divididos entre os que estão abaixo de 180 e os acima do índice, com a intenção de reduzir o máximo possível. A medição é feita toda semana.
De acordo com ela, o trabalho do grupo Viver Bem traz orientações para a mudança da alimentação, tornando-a mais saudável, assim como atividades físicas e até mesmo os horários corretos de se tomar medicações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE