Como os scrunchies viraram tendência

Quem aqui não é apaixonado pelas aventuras alucinantes da turminha de Stranger Things? A resposta é: ninguém! Todo mundo ama as histórias de Eleven, Mike, Dustin, Lucas e Will na cidade de Hawkins, Indiana, e mal podemos esperar para a quarta temporada da série estrear na Netflix. 
A última temporada deu o que falar pelo toque mais sombrio e pela transição dos personagens da infância para a adolescência. Uma das mudanças mais drásticas foi o estilo da personagem Eleven, que começou a usar mais cores e estampas. Os acessórios de séries, como os usados por ela, também marcaram presença e ganharam espaço até mesmo fora da telinha.
As famosas scrunchies, xuxinhas de cabelo que foram muito utilizadas nos anos 80 e 90, fizeram a cabeça de Eleven e sua amiga Max durante a terceira temporada, voltando a ser um acessório tendência entre as mulheres, compondo diversos looks super estilosos.
Confira abaixo algumas maneiras de utilizar esse acessório super fofo e vintage no dia a dia e desfilar pelas ruas ao melhor estilo ???Eleven???:
Aliadas do bad hair day
Sabe aquele dia em que seu cabelo não quer ficar bom de jeito nenhum? O famoso bad hair day atinge todas as mulheres e torna muito complicado arrumar o cabelo de um jeito que fique bom e bonito. 
Para essas situações, as scrunchies são ótimas, pois é necessário apenas fazer um coque ou um rabo de cavalo despojado e amarrá-lo com elas, deixando o visual descolado e descontraído. 
Invista nessa opção quando seus fios estiverem sujos ou rebeldes e perca tempo tentando fazer com que seu cabelo fique do jeito que você quer. 
Aposte na hora de fazer exercícios
Quem disse que não precisa se arrumar para ir à academia? Esse momento pode ser sim utilizado para apostar em looks fitness totalmente estilosos, e as scrunchies também podem participar dessa composição, ajudando a sustentar seus cabelos e deixando a produção muito mais divertida. 
Para não ficar muito exagerado, aposte em cores que combinem com o resto do seu look, e dê preferência aos modelos sem estampa, caso você prefira um visual mais discreto.
Dê um up no visual
??s vezes, não sabemos o que acrescentar naquele look básico para transformá-lo em uma composição moderna e interessante, e ele acaba ficando sem graça e comum.
Nesse quesito, as scrunchies ajudam bastante, pois dão um up no visual e ainda trazem aquele ar vintage que a maioria das mulheres adora e se identifica. 
Escolha as mais coloridas e com as estampas mais descoladas e torne os seus looks básicos em modernos e divertidos. 
No look mais formal também cai bem
Muitas pessoas não curtem usar roupas formais e acabam produzindo um visual bem simples, para não acabarem fugindo do conceito social. 
Mas é válido arriscar um pouquinho e inserir acessórios de séries divertidos para deixar o look com personalidade, e, o melhor, com a sua cara.
Amarre o cabelo com uma scrunchie bem moderna e que seja da sua cor favorita, e fique tranquila, pois sua produção não ficará pesada e muito menos infantil.
As scrunchies voltaram para tornar esse momento de composição de look distraído e inovador e para que cada mulher pudesse voltar no tempo e sentir como é usar seu antigo acessório favorito nos dias atuais. 
Escolha as xuxinhas mais bonitas e experimente as diversas maneiras de usar o acessório no seu cabelo, só não vale ficar fora dessa tendência que vem dominando a cabeça das mulheres, dentro e fora da TV e das passarelas.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE