‘Comitiva’ PSL vem à Santa Bárbara por ensino domiciliar

Na tarde desta segunda-feira, a Secretária Nacional da Família – braço direito da Ministra Damares Alves -, Angela Gandra Martins, Felipe Nery – cotado para ser Ministro da Educação -, os deputados estaduais Gil Diniz (PSL), Adalberto Freitas (PSL) e Janaína Paschoal (PSL) estiveram em Santa Bárbara d’Oeste para um encontro com pais e lideranças para tratar sobre ensino domiciliar. 
Na oportunidade, a comitiva passou pela Câmara Municipal onde foi recebida pelo presidente Felipe Sanches e os vereadores Carlos Fontes, Paulo Monaro, Batoré e Germina Dottori. O prefeito Denis Andia (PV) não compareceu. 
No encontro, após apresentações e conversas descontraídas, os vereadores falaram das necessidades do município que foram apresentadas, uma cobertura de quadra de uma escola, da qual Janaína se comprometeu a mandar verba, e construção de duas pontes, verba que a deputada afirmou que foge do seu alcance, porém, fará a solicitação.
Com baixa participação dos vereadores barbarenses, estiveram presentes também o líder regional do PSL, Capitão Crivelari e o  presidente do diretório do PSL de Santa Bárbara, Marcos Fontes. 

ENSINO DOMICILIAR: o que motivou a vinda da comitiva do PSL ao município barbarense foi o ensino domiciliar. Pauta do governo Jair Bolsonaro (PSL), que pretende deixar livre escolha dos pais o ensino das crianças, a proposta deve ganhar uma forte frente em Santa Bárbara com o apoio de César Bueno Quirino, fundador da Comunidade Operários da Messe, que articulou o encontro dos parlamentares e membros do governo com educadores e pais de alunos logo após a visita à Câmara.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE