Comitiva de Americana se reúne com diretoria da ARTESP

Na última segunda-feira (25), uma comitiva formada por membros do legislativo, executivo e sociedade civil de Americana reuniu-se na ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para tratar da transposição e marginais da Rodovia Anhanguera no trecho americanense.

O encontro contou com a participação do deputado federal Wanderley Macris, que intermediou a agenda, dos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, Gualter Amado, Rafael Macris, Padre Sérgio e Welington Rezende. Representando o poder executivo, estiveram presentes o vice-prefeito, Roger Wilians, e o secretário de Obras e Planejamento, Angelo Sergio Marton. Participaram também o promotor de justiça, Ivan Carneiro Castanheiro, o vice-presidente da ACIA, Marcelo Antonio Fernandes, o superintendente da Artesp, Rodrigo Kenji Hirata, o engenheiro da Artesp, Paulo Pellegrini, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana, Renato Archanjo de Castro, os diretores da Transportadora Americana, Celso Luchiari e Omar Passos e o arquiteto, Carlos Teixeira Sayão.

Durante a conversa com o diretor de investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Junior, foram apontados diferentes alternativas e caminhos que visam a execução dos trabalhos. ???Tudo isso envolve a elaboração de projetos, requerimento por parte do município, justificativas com dados e informações do fluxo e estudo de tráfego???, observou Kim.

Segundo o parlamentar, ???todo o conjunto de estudos e projetos será de extrema importância no momento em que o Governo do Estado apontar como obras a serem realizadas, independente se forem executadas pela atual ou futura concessionária, pelo próprio DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e até mesmo aquilo que competir ao município???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE