Comitê Organizador divulga programação geral dos Jori

O Comitê Organizador da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) divulgou na noite de sexta-feira, 06/05, no site oficial da competição da 4ª Região Esportiva (www.joriamericana2016.com.br), a programação geral do evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura de Americana.
A abertura do evento acontecerá na quinta-feira, 12/05, às 13h, no Ginásio Poliesportivo da Praça Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga. Com entrada franca, a cerimônia contará com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social, Lu Alckimin, do prefeito de Americana, Omar Najar, e outras autoridades.
Após o cerimonial, acontecerão as disputas da modalidade de coreografia. Mais três modalidades estarão em disputas no primeiro dia dos Jogos Regionais dos Idosos. A competição de bocha acontecerá na Praça de Esportes Aristides Pisoni, a partir das 16h, No mesmo horário serão realizadas as competições de Voleibol Feminino B (Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha ??? Centro Cívico -) e da malha (Praça de Esportes Vicente Pavan ??? Vila Bertini).
As disputas do Jori prosseguem na sexta-feira, 13/05, sábado, 14/05, e domingo, 15/05, com as modalidades de atletismo, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa e truco e xadrez. O encerramento oficial está programado para o domingo, às 11h, no Centro Cívico. Toda a programação do evento está disponível no site www.joriamericana2016.com.br no link boletins.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE