Comissão do Salto Grande da 1as remadas

Comissão da Represa do Salto Grande aprova relatório parcial dos trabalhos
 
Os vereadores da Comissão Especial de Estudos para a Despoluição da Represa do Salto Grande da Câmara Municipal de Americana aprovaram, em reunião realizada na quinta-feira (28), o relatório parcial das atividades desenvolvidas. Participaram a vereadora Maria Giovana (PC do B), presidente da comissão, e dos vereadores Rafael Macris (PSDB) – relator, Thiago Martins (PV) e Vagner Malheiros (PDT) – membros.
Durante a reunião, os parlamentares decidiram prorrogar a comissão por mais noventa dias dias. Nos próximos três meses, a comissão prosseguirá os andamentos nos projetos e estudos. ???Essa primeira fase da comissão foi muito produtiva. Pudemos visitar diversos municípios, conhecer projetos e trocar experiências. Com o relatório parcial pronto, agora é trabalhar para que medidas práticas sejam concretizadas em prol da represa???, afirmou Maria Giovana.
O relator Rafael Macris citou o avanço dos trabalhos realizados pela comissão. ???Além das visitas aos municípios, nesta etapa participamos do Fórum Brasil de Gestão Ambiental e de diversas reuniões do PCJ. Nosso trabalho ganhou força e apoio dos demais parlamentares das cidades vizinhas???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE