Comissão da Gruta acaba

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Americana constituída para desenvolver estudos visando à preservação da Gruta Dainese decidiu em reunião realizada na quinta-feira (23) finalizar as atividades e apresentar o relatório conclusivo dos estudos. Participaram os vereadores Gualter Amado (PRB) ??? presidente, Judith Batista (PDT), Professor Padre Sergio (PT) e Wellington Rezende (PRP) ??? membros.

Após deliberação dos membros, ficou definido que a comissão não pedirá prorrogação do prazo. ???Infelizmente não tivemos o apoio que esperávamos do Poder Executivo. Durante nossos trabalhos vimos o anúncio da construção de um novo parque ambiental com apoio da iniciativa privada, e a Gruta permanecendo nas mesmas condições???, afirmou Gualter.
???Mesmo com o encerramento da comissão, continuarei lutando por melhorias do local onde cresci e brinquei com amigos e familiares. Como vereadora, estarei atuando junto ao Poder Executivo para que não haja degradação ambiental desta área de suma importância, por ser o maior parque natural urbano do município???, comentou a vereadora Judith Batista.
Durante a reunião, os membros da comissão discutiram ainda as obras da Estação de Tratamento de Esgoto da Balsa, que foram iniciadas recentemente. ???O que vai ser feito na Gruta Dainese daqui pra frente vai ser a retirada do esgoto. Trata-se de uma verba do governo federal pleiteada há muito tempo que foi desbloqueada para a construção da ETE Balsa nesta Administração???, lembrou Gualter.
O relatório final será deliberado pela comissão e deverá ser apresentado até o dia 13 de setembro para votação em plenário, durante sessão ordinária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE