Comissão da Câmara vai envolver entidade sindical em discussões

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (PPS), enviou hoje ofício ao vereador Celso Gomes dos Reis Aprígio, o Celso Concrenova (PSDB), presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento Urbano, solicitando que todo assunto envolvendo transporte público na cidade seja dada ciência à diretoria do Sindicato dos Condutores de Americana e Região.
A decisão se deu durante reunião que definiu o retorno dos trabalhos de motoristas e cobradores. Na manhã desta terça-feira (01) a categoria paralisou o transporte coletivo em protesto após uma confusão ocorrida na noite de segunda-feira na Câmara.
Um projeto de lei que previa a autorização do transporte de animais em ônibus gerou polêmica. O Sindicato pressionou e queria debater o assunto com o autor da proposta, vereador Cláudio Schooder (PDT). O parecer contrário ao projeto entrou na pauta de votação sem que a categoria fosse ouvida, o que gerou o descontentamento e culminou no protesto.
O vereador Celso Concrenova, que participou da reunião, disse que todos os esforços serão tomados para evitar que a população seja prejudicada. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE