Comissão da Frota da Saúde recebe a secretária na Câmara

A Comissão de Representação da Frota da Saúde, da Câmara Municipal, recebeu, nesta semana, a secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, e o subsecretário da pasta, Rodrigo Ito. Durante o encontro, os vereadores apresentaram diferentes questionamentos a respeito da frota de ambulâncias e de outros veículos utilizados no transporte de pacientes, assim como da estrutura oferecida pela Administração Municipal aos motoristas e demais profissionais que atuam nesse setor.

“A gente gostaria de fazer a reunião com todos os vereadores, no Plenário da Câmara, mas ainda estamos no meio de uma pandemia, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Por isso promovemos esse encontro em número reduzido”, afirmou Carlos Fontes, presidente da comissão. Além dele, também integram esse grupo de trabalho e estavam presentes na reunião os vereadores Bachin Júnior (MDB) e Kátia Ferrari (PV).

O encontro, realizado na sala de reunião da Presidência, na segunda-feira (31), também contou com a participação dos vereadores Eliel Miranda (PSD) e Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus (Avante), ambos convidados a participar depois de se manifestarem favoravelmente à convocação do subsecretário para prestar esclarecimentos sobre ações da Secretaria de Saúde. Autor do requerimento de convocação, o qual foi rejeitado em Plenário, o vereador Isac Sorrillo (Republicanos) também foi convidado a participar dessa reunião, mas justificou sua ausência por compromissos previamente agendados. Felipe Corá (Patriota), também favorável à convocação, foi outro vereador convidado que não pôde participar da discussão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE