Edit

Comércio inicia reabertura na segunda em Americana

O comércio de Americana deve iniciar a reabertura do comércio a partir desta segunda-feira. Segundo a prefeitura, que se posicionou nesta quarta-feira, a volta das atividades econômicas devem seguir a linha do Estado, uma vez que o município não tem nenhum decreto que impeça o funcionamento dos estabelecimentos.

De acordo com a tabela divulgada pelo governo do estado nesta quarta, a partir de segunda-feira o plano de reabertura entra na fase 2, com a volta restrita do comércio, atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios e shopping center.  Indústria não essencial e setor de construção civil já estão liberados integralmente. A passagem das fases se darão de 14 em 14 dias, dependendo da situação do município em relação aos casos de coronavírus.

A prefeitura de Americana afirmou que está estudando a decisão do governo para colocar em prática até segunda-feira os detalhes de possíveis restrições. Santa Bárbara ainda não se posicionou.

“No momento todas as pastas envolvidas nesse processo estudam a decisão do Governo Estadual e tudo o que será necessário para que coloquemos em prática, até segunda-feira, o processo de reabertura anunciado pelo Estado. A Prefeitura de Americana destaca ainda que não tem, hoje, nenhum decreto que impeça o funcionamento dos espaços do município e vem, conforme determina a Justiça, seguindo todas as determinações do Governo de São Paulo”. 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE