Comerciante morre na ‘Black Friday’ do crime

A sexta-feira teve assassinato de um comerciante, adolescente preso com carro roubado e muita droga apreendida em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Abaixo o relato dos 3 principais crimes cometidos na região.
O mais terrível dos crimes aconteceu em um bar localizado na Rua Álvares de Azevedo no bairro Massucheto. Os Policiais Militares Soldado Samara e Soldado Ataíde em patrulhamento pela Rua Vital Brasil foram informados por um popular que seu pai havia sido esfaqueado.
A equipe então se deslocou para Rua Alvares Azevedo onde foi constatado que a porta do estabelecimento comercial encontrava-se aberta e foi realizada uma busca no bar onde foi encontrado a vítima WALTER RASMUSSEN caída com ferimentos na cabeça e um facão cravado no pescoço.
MOLLON- Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas neste sábado (24), no bairro de Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d???Oeste. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe de Apoio Tático, composta pelo Inspetor Pigatto, GCMs Villalon, Douglas e Gesiel, avistou o suspeito durante patrulhamento, na rotatória situada entre as Ruas Sebastião de Paula Coelho e Padre Victório Freguglia.
O menor já era conhecido no meio policial e trazia nas mãos uma embalagem plástica que continha os entorpecentes. No total, foram apreendidos 27 pinos com cocaína, 28 pedras de crack e 28 porções de maconha.
ADOLESCENTES- Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos por furto de veículo na noite de sexta-feira (23), em Americana. Por volta das 20h05, a Polícia Militar (PM), foi acionada via 190, e recebeu a denúncia de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta e tentado ligá-la com uma chave mixa, no bairro Cidade Jardim.
No cruzamento entre a Avenida Abdo Najar e Rua Quintino Bocaiuva, os militares Cabo E. Oliveira e Soldado Scarlet, se deparou com o veículo e dois indivíduos, que estavam sendo acompanhados por populares.
A dupla foi abordada, mas a consulta de emplacamento da moto não revelou nenhuma queixa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE