Comerciante baleado dentro da loja durante assalto

Imagem ilustrativa
Um comerciante foi atingido por um tiro depois que dois homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas na manhã desta terça-feira (3) no Parque Rochelle em Santa Bárbara d’Oeste. Eles fizeram o proprietário de refém e acabaram desferindo um tiro que atingiu sua perna esquerda. O assalto ocorreu por volta das 6h na rua Ross Emory Pyles.
O comerciante A.D.O., 60, chegou para trabalhar e logo depois foi surpreendido pelos ladrões armados que anunciaram o roubo dizendo que queriam dinheiro. Ele e um funcionário disseram não ter e o comerciante foi agredido com coronhadas na cabeça. Os criminosos disseram ainda que iriam até a casa dele pegar o dinheiro. Trancaram o estudante no banheiro e colocaram o comerciante na caçamba da caminhonete, fecharam a capota de vinil e saíram.
A cerca de 200 metros do local e o comerciante conseguiu pular do veículo e um dos ladrões, ao perceber, disparou tiros em sua direção, sendo que um deles atingiu sua perna esquerda. Os ladrões fugiram com o veículo levando a carteira do comerciante e seus documentos.
Populares chamaram a viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou o comerciante ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano. A Polícia Militar informou que a bala transfixou a perna do comerciante, mas seu estado é bom, não necessitando de cirurgia. Ele seria transferido para o Hospital São Lucas, em Americana, para prosseguir o tratamento.
Após SBnoticias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE