Começa obra do Assaí em Santa Bárbara

Os primeiros tijolos já são colocados no mais novo empreendimento de Santa Bárbara d’Oeste: o Assaí Atacadista. O prefeito Rafael Piovezan visitou a obra, às margens da Avenida Santa Bárbara, em terreno onde funcionava a antiga Têxtil Suzigan. Serão mais de 12 mil m² de área total construída, com investimento de R$ 60 milhões na cidade.
Além dos 350 empregos gerados durante a obra e os 500 empregos diretos e indiretos gerados com a nova loja, o Assaí Atacadista proporcionará ao cidadão barbarense serviços e produtos. Obra rápida e inauguração prevista até o fim deste ano.
Piovezan agradeceu a recepção dos diretores do Assaí Atacadista e da construtora Progeren, cumprimentando o José Novaes, diretor regional de São Paulo e registrou o empenho e trabalho do vice-prefeito, Felipe Sanches -” que cada dia mais se mostra um grande parceiro e uma pessoa preparada para nos auxiliar neste tempo de inovação. O Felipe foi um grande responsável, ainda no ano passado, para a vinda do Assaí para Santa Bárbara”.
O prefeito elogiou os secretários Zeca Naidelici, André Cruz e Márcia Petrini, que auxiliaram em todo o processo para o início da obra e os vereadores, “que ajudam com os seus trabalhos na Câmara Municipal no desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE