Começa o alistamento militar obrigatório em Santa Bárbara

O alistamento militar obrigatório teve início nesta semana e seguirá até dia 30 de junho em Santa Bárbara d’Oeste. Apenas jovens do sexo masculino nascidos em 2003 podem se alistar de forma on-line. Aqueles de anos anteriores e pessoas com deficiência mesmo nascidos em 2003 devem se alistar presencialmente com agendamento prévio. Em Santa Bárbara se alistaram 1.118 jovens no ano passado.

Para o Alistamento online, basta informar o CPF e utilizar dados do Certidão de Nascimento e RG ou Documento de Nacionalização no site www.alistamento.eb.mil.br no campo “Quero me alistar”, sendo emitido um número de protocolo.

Posteriormente, o jovem deverá comparecer à Junta após agendamento, munido dos documentos: originais e cópias da Certidão de Nascimento e CPF e original e cópia de comprovante de endereço em nome dos pais do próprio alistado (água, luz ou telefone fixo com data recente). Não é necessária foto 3×4 do alistado.

O agendamento pode ser realizado na Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara d’Oeste de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, pelo telefone (19) 3455.2534. A Junta está localizada na Rua Graça Martins, 465, Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE