Começa a esfriar em todo estado de São Paulo

 Começa a esfriar em todo estado de São Paulo

A passagem de uma frente fria causa uma grande mudança no tempo no estado de São Paulo. Além da chuva, a temperatura tem uma acentuada queda nos próximos dias. As madrugadas desta semana devem ser as mais frias do ano, até agora, e a cidade de São Paulo poderá registrar a mais baixa temperatura de 2020.
Chuva e queda da temperatura nesta terça
A nova frente fria avança sobre São Paulo durante esta terça-feira e provoca chuva em todo o estado. As áreas de instabilidade começaram a se espalhar sobre o estado na noite de ontem e já provocaram fortes pancadas de chuva.
No decorrer desta terça-feira, 7, a chuva se espalha por todo estado no decorrer do dia, com moderada a forte intensidade acompanhada por raios. As rajadas de vento podem variar entre 50 e 70 km/h, inclusive na região da Grande São Paulo. No litoral, as rajadas podem chegar aos 80 km/h por causa de um ciclone extratropical que passa pela costa da Região Sul.

SP começa a esfriar

O ar frio de origem polar que vem junto com a frente fria derruba a temperatura ao longo do dia no estado de São Paulo. O ar vai esfriando e as menores temperaturas devem ser observadas à noite e não ao amanhecer como é mais comum.

Relacionados

Leave a Reply