Preso por ‘combo’ tráfico, arma e sem CNH

Um homem foi detido e preso por agentes da Guarda Municipal de Americana/Gama por um ‘combo’ de crimes que envolvem tráfico de drogas, posse de arma fogo suprimida e dirigir sem carteira de habilitação. A ação foi na avenida José Barreto Pinto, Pq D Pedro ll, região da Praia Azul na noite desta quinta-feira.
A equipe fazia patrulhamento Tático de Romu por volta das 19h e avistou uma motocicleta ocupada por um homem em local de venda de drogas constantemente. Então foi decidido realizar a abordagem.
Percebendo que seria abordado, o rapaz tentou fugir sendo alcançado. Ele jogou a motocicleta no chão e fugiu a pé, alcançado, abordado e durante a busca pessoal realizada localizado 5 kits de drogas que após contabilizados a saber 45 eppendorf de cocaína e 30 pedras de crack.
Entrevistado a respeito, o autônomo L.V.M.P, 22, confessou que as drogas eram de sua propriedade, mas não declinando origem e destino. Como não portava nenhum documento, foi indagado onde residia, sendo informado um determinado local, porém acabou mudando a afirmação dizendo residir na mesma rua em que fora abordado. A equipe chamou por familiares, porém não fora recepcionada por ninguém.
Como estava em posse de chaves, a equipe desconfiada se dirigiu ao primeiro local indicado e após testar as chaves, conseguiram abrir um portão e a porta da cozinha do imóvel; sendo realizada uma varredura nas dependências, porém ninguém fora localizado. Durante a averiguação, logrado êxito na localização de um estojo contendo um revólver calibre.38 com duas munições, de numeração suprimida e outras seis munições intactas. Na continuidade da averiguação, encontrado num total de 38 kits contendo mais drogas (crack e cocaína), duas caixas contendo em seu interior 12 litros de lança perfume.
Foi emanada voz de prisão ao indivíduo, feito uso legal de algemas devido receio de fuga e garantia da integridade física e ocorrência encaminhada a unidade de polícia civil, deliberando autoridade policial pela ratificação da prisão em flagrante, apreensão dos ilícitos encontrados, recolha da motocicleta ao pátio municipal e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, indiciado recolhido ao presídio de Sumaré.
Apreendidos:
1 telefone celular
1 molho contendo 4 chaves e controle portão eletrônico
1 motocicleta Honda CG 125 cinza
BYL5840 Americana – 2008
1 revólver Taurus cal.38 numeração suprimida
8 cartuchos íntegros
60 eppendorf de cocaína – 44 grs
12 litros lança perfume
569 pedras de crack – 130 grs
Equipe de Romu A🚔👮‍♂️
“ Eles dizem: Eu nunca vejo você em festa; “
“ Eu digo: Em breve vocês verão, porém, abordando em serviço “

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE