Comando da CM SB agora vai se reunir toda sexta

Os vereadores da Mesa Diretora da Câmara barbarense estiveram reunidos esta semana para conversar sobre o andamento dos trabalhos administrativos no Legislativo. A partir da próxima semana, esses parlamentares devem promover novas reuniões às sextas-feiras, às 10 horas, para debater, entre outros assuntos, a pauta das reuniões ordinárias.
???Estamos democratizando o acesso às decisões e integrando os demais membros da Mesa Diretora a todos os temas relativos à administração da Câmara e às sessões camarárias???, afirmou o presidente Juca Bortolucci (PSDB). Além dele, a Mesa Diretora é composta pelo vice-presidente, Felipe Sanches (PSC), pelo 1º secretário, Emerson Luis Grippe ??? o Bebeto (SD), e pelo 2º secretário, Celso Ávila (PV).
Felipe Sanches sugeriu parcerias entre a Câmara e diferentes instituições de ensino, para oferecer descontos nas mensalidades pagas pelos servidores. ???Conhecimento nunca é demais. Ao se aprimorar, seja em cursos de idiomas, informática ou até mesmo em cursos de graduação e pós-graduação, esses servidores passam a prestar um serviço de melhor qualidade aos cidadãos???, disse o vice-presidente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE