Edit

Comunicação de Macris ganha “gás” com coordenação feminina

A comunicação do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) ganhou um novo gás pela mudança na forma como é conduzida. Desde abril deste ano, a jornalista Jaqueline Fervolli assumiu a coordenação da comunicação do parlamentar, que hoje conta com dois jornalistas e dois designs.

Jaqueline trouxe uma direção mais humana e interativa para as redes do deputado, demonstrando prezar pela apresentação do mandato de forma dinâmica e assertiva. Jaqueline também criou um perfil para o parlamentar no Linkedin, atingindo um público específico e aposta em um vídeo de balanço mensal das atuações de Vanderlei.

Com vasta experiência no meio político, a jornalista trabalha há 12 anos na assessoria dos deputados Cauê e Vanderlei Macris e já soma 7 eleições atuando no marketing político.  Jaqueline coordenou a comunicação da campanha do PSDB em Nova Odessa em 2012, já foi assessora assistente do hoje secretário de comunicação do estado, Cléber Mata e também do ex-diretor de comunicação da Assembleia Legislativa, Matheus Perez.

PESQUISA. Depois de aumentar a exposição na cidade nos últimos meses com anúncios de emendas e maior presença na mídia local, Macris subiu na pesquisa do NM e agora lidera a corrida para deputado federal em 2022.

Federal. Macris agora lidera corrida em Americana. Giovana em 2o

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE