Com vereadores, Macris pede tomógrafo para Nova Odessa

O deputado federal Vanderlei Macris participou na manhã desta sexta-feira, 16, de uma reunião na DRS VII (Diretoria Regional de Saúde de Campinas), com a diretora de saúde, Dra. Mirela Povinelli, e os vereadores de Nova Odessa, Levi, Paulinho Bichof e Tiãozinho do Klavin, para solicitar um aparelho tomógrafo para o município.

A audiência foi intermediada pelo parlamentar federal a pedido dos vereadores presentes, que na oportunidade e por cumprir os protocolos de distanciamento social na reunião também representaram o presidente da Câmara, Elvis Ricardo, o Pelé, e os vereadores Oseias e Wagner Morais.

Macris destacou a importância da aquisição do equipamento de diagnóstico por imagem. “Nova Odessa é uma cidade com mais de 60 mil habitantes e não tem um tomógrafo ainda, portanto viemos iniciar esta luta fundamental para o setor da saúde do município. Agradecemos a Dra. Mirela por nos receber e estamos confiantes”, disse.

Dra. Mirela confirmou que dará andamento ao pedido. “Nós consideremos esse pedido muito pertinente, até por conhecer a cidade de Nova Odessa, e entendemos ser importante a instalação de um tomógrafo no Hospital Municipal. O meu compromisso é levar esta solicitação à Secretaria de Estado e vamos fazer toda manifestação técnica para que esta solicitação tenha sucesso”, acrescentou.

“Agrademos ao deputado Vanderlei por se empenhar por este pleito e temos confiança de que Nova Odessa terá o seu primeiro tomógrafo”, ressaltou Tiãozinho Klavin.

Paulinho Bichof também agradeceu. “Sabemos do momento difícil que vivemos na saúde com a pandemia, porém não podíamos nos omitir nesta luta e por isso viemos à campo pedir esse aparelho. Conversamos com deputado Macris que se dispôs mais uma vez em dar voz às necessidades de Nova Odessa”.

Levi Tosta falou sobre a importância para as pessoas que mais precisam. “A população de Nova Odessa que depende do SUS precisa ter este suporte e, se Deus quiser, vamos conseguir”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE