Com vereadores, Andia entrega duplicação de avenida

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), entregou oficialmente neste sábado (14) a duplicação da Avenida Mogi Guaçu, via que liga os bairros Jardim das Orquídeas, Barão e Vila Rica. A entrega, em frente à Capela Santo Expedito ??? Jardim Barão, contou com a presença de secretários, vereadores, associações e população em geral. 

Em seu discurso, Denis relatou que a duplicação é um sonho de mais de 15 anos dos moradores do entorno. “Durante o período de campanha, inúmeras vezes recebi a solicitação para a melhoria dessa avenida. Buscando essa melhoria, planejamos a execução dessa obra. Hoje na metade do nosso mandato, temos a satisfação de entregar algo que é mais que uma obra, é um símbolo de segurança e tranquilidade, interligando pessoas, famílias e amigos – gente que busca em outros pontos a educação, saúde e trabalho”, frisou o prefeito. “Tivemos o envolvimento de muitas pessoas nessa obra que é significativa para nossa cidade. Essa obra traz para Santa Bárbara mais mobilidade urbana e segurança”, comentou o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli. 
Durante a entrega, Padre Aguinaldo Moreira da Silva, da Paróquia São Paulo Apóstolo, acompanhado do Diácono Valdecir Martins, fez um momento de reflexão e oração, agradecendo pela obra. “Vamos pedir a benção de Deus para essa avenida. Os moradores lutaram por esse lugar e o Denis, nosso companheiro, atendeu a gente”, ressaltou. “Faz muito tempo que estamos esperando pela duplicação. Agora nossas crianças podem ir com segurança para a escola”, disse a dona de casa, Joana de Campos Souza.
A obra foi realizada em parceria entre a Administração Municipal e a empresa TCDU Desenvolvimento Urbano LTDA, contemplando 574 metros de extensão e intervenções de terraplanagem, drenagem, construção de guias, sarjetas, calçadas, entre outras estruturas. O projeto executado dispõe de obra no trecho situado entre a projeção da Rua Antonio do Jardim e Supermercado São Vicente, com a execução de 1.148 metros lineares de guias e sarjetas, 4.390 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 574 metros de calçada e recape asfáltico da faixa existente. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE