Com Taquaral lotado, Vôlei Campinas perde do Sesi

Em jogo temático do Novembro Azul, campanha de prevenção e combate ao câncer de próstata, o Vôlei Renata acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 1 (25/18; 25/18 e 28/30 e 25/12), na noite deste sábado (18), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida foi válida pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. 
Na zona de classificação à próxima fase, com nove pontos, o Vôlei Renata volta às quadras contra EMS Taubaté Funvic, no próximo sábado (25), às 18h30, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba. 
“Não tivemos um bom desempenho na virada de bola e, pelo nível da outra equipe, acabamos pagando o preço. Apresentamos um grande volume em alguns momentos do jogo, então é seguir trabalhando. A Superliga já não está mais tão no começo, mas ainda dá tempo de crescer”, comentou o ponteiro Diogo. 
Em parceria com a Confraria da Barba, o Vôlei Renata realizou ações de ativação sobre o Novembro Azul. Na entrada do Taquaral, foram distribuídos bigodes, símbolo universal da campanha, com dicas de prevenção ao câncer de próstata. No intervalo dos sets, foram sorteados kits da barbearia alusivos à campanha. 
O JOGO ??? Numa parcial longa por conta das paralisações pelas fortes chuvas que caíram em Campinas neste sábado, o time da casa tomou iniciativa no duelo no início. Com saque forte, o Vôlei Renata tentou fazer pressão, mas os paulistanos conseguiram se segurar e fecharam por 25 a 18. 
Na parcial seguinte, os campineiros voltaram em busca da reação, mas apesar da boa sequência de Rodriguinho pelo saque, com direito a dois aces seguidos, os visitantes voltaram a fazer 25 a 18 e abriram 2 a 0. 
No terceiro set, o equilíbrio predominou do início ao fim. Com bom desempenho do oposto Krauchuk, formado nas categorias de base do Vôlei Renata, na virada de bola e no bloqueio, os campineiros foram crescendo durante a parcial e chegaram no momento decisivo em vantagem. Com apoio da torcida, os campineiros encaixaram duas boas defesas, fizeram 30 a 28 e fecharam a parcial. 
Na quarta parcial, apesar do apoio dos 1850 torcedores que compareceram ao Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata não conseguiu se encontrar e os paulistanos fecharam por 25 a 12. 
V??LEI RENATA Rodriguinho, Krauchuk, Tiago Mão, Diogo, Vini, Salsa e Facundo Santucci (líbero). Técnico ??? Horacio Dileo Entraram: Willian, Daniel, Matheus, Renan e Júnior
Fotos: Marcos Ribolli/ Vôlei Renata

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE