Com Talitha, Diego começa a cadastrar famílias

O prefeito de Americana Diego De Nadai (PSDB) e os secretários de Habitação Davi Ramos e de Ação Social Talitha De Nadai (PCdoB) deram início esta segunda-feira aos trabalhos de atendimento à população para a coleta da documentação que irá garantir a escritura dos imóveis de interesse social gratuitamente.

???Hoje, graças a Deus, estamos cumprindo a etapa final para a entrega das escrituras de graça. Nossa equipe está mobilizada para esse importante trabalho que iniciamos lá trás e que estamos colocando em prática hoje e que irá garantir a escritura de graça para vocês???, disse o prefeito.

Cerca de sete mil famílias serão atendidas e beneficiadas com a escritura de seus imóveis, segundo o secretário de Habitação. Talitha ressaltou a ação de cunho social que coloca o município de Americana como referência. ???O Programa Escritura de Graça foi criado no município para custear as despesas de cartório e registro de imóveis. ?? uma conquista de Americana em benefício das famílias que mais precisam???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE