Com promessa de revisar erros, CM-AM aprova planta de valores

A atualização da planta de valores de Americana foi aprovada nesta terça-feira, em sessão extraordinária na Câmara Municipal, com a mesma votação da primeira discussão, ocorrida na última quinta-feira. Os valores reenquadrados servem de base para o calculo do IPTU 2017. 
A proposta de autoria do poder executivo gerou polêmica no plenário após alguns apontamentos do vereador declarado oposição, Luciano Corrêa (PSD). As observações já haviam sido colocadas na primeira discussão, porém, o debate não foi aprofundado e o projeto foi aprovado com facilidade.
LEIA TAMB??M: Americana: ver.s aprovam nova planta de valores
Luciano levantou e destacou que algumas áreas no município deveriam ter sofrido alterações após análises da secretaria de planejamento. Essas áreas mantiveram a alíquota e, na opinião de Luciano, deveriam ter sido reajustadas. Com admirável oratória de oposição, o vereador apontou principalmente, lotes na Avenida Nossa Senhora de Fátima de propriedade do prefeito Omar Najar (PMDB) e o Jardim Flor Bela, registrado em nome da empresa do prefeito. 
Diante das colocações de Luciano, o secretário de planejamento do município, Claudio Amarante, comprometeu-se a rever os pontos e enviar um projeto complementar para análise e votação dos vereadores com os erros – admitidos por Amarante – corrigidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE