Com pref., Dalben reúne 3 mil e promete mais verbas

O vereador de Sumaré Dirceu Dalben (PR) recebeu mais de 3.000 pessoas entre lideranças, autoridades e comunidade da cidade e de vários municípios do Estado, que marcaram presença no lançamento sua candidatura a deputado estadual, na sexta feira, dia 31, na Expo Água.
Com o slogan “Fé e Trabalho”, Dalben reafirmou seu compromisso de representar a região na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). “Quero ser o instrumento de vocês, da sociedade e dos municípios. Vou trazer mais recursos para a nossa região que serão revertidos em benefício aos cidadãos. Vou fiscalizar para que sejam aplicados de maneira correta”, disse.
O prefeito Luiz Dalben destacou a competência do pai para assumir a cadeira como deputado. “Dirceu até hoje foi o melhor prefeito que Sumaré já teve. Recentemente ficamos realizados em construir 27 brinquedos nas escolas. No entanto, ele me parabenizou pela obra, mas relatou que na época dele como prefeito construiu 27 escolas. Esse é o Dirceu Dalben, meu pai, um homem honrado, de competência, ética, fé e trabalho, que fez muito como prefeito e vereador e agora está preparado para ser o nosso representante como deputado estadual”, comentou o prefeito.
APOIO- Vereadores, ex-vereadores de Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Campinas, Leme, Rio das Pedras, Pereiras e São Paulo vieram dar o apoio a caminhada de Dirceu Dalben rumo à Assembleia Legislativa.
A vereadora de Marília, pelo mesmo partido, a Professora Daniela disse que tem outros candidatos de sua região, mas decidiu apoiar Dirceu Dalben, pois percebeu seu comprometimento com a comunidade. “Antes de apoiá-lo, vim pessoalmente até Sumaré para olhar em seus olhos. Após fazer isso, percebi que é um homem de bem e um servo de Deus, por isso estou aqui para trazer meu apoio”, disse a vereadora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE