Com o apoio do Conselho, Gilson Bonaldo vai presidir Rio Branco

Candidato da situação, que assumiu o clube na Série A-2 do Campeonato Paulista e rebaixou para a Bezinha – equivalente à quarta divisão -, Gilson Bonaldo vencerá o concorrente ??der Duarte com facilidade, já que apenas os conselheiros podem votar e a maioria é da parte social do clube.

A única chance de ??der Duarte é que todos os 19 conselheiros vitalícios compareçam na eleição e votem nele. Mas como isso é praticamente impossível, Gilson Bonaldo comandará o Tigre no próximo biênio.
Existe também a possiblidade do advogado ??der Duarte retirar sua candidatura e assumir como vice-presidente de futebol da gestão de Gilson Bonaldo e presidente do Conselho Deliberativo.
Bonaldo já ofereceu para ??der ser seu vice de futebol, mas o concorrente teme não cumprir todo o mandato, já que é um cargo de nomeação do presidente, por isso, sua garantia está em um cargo de alto escalão sem nomeação. Por outro lado, Gilson sabe que se ??der assumir o cargo máximo no CD, ganhará muita força, já que o conselho é soberano.
Se entrarem em um acordo, com ??der presidente do Conselho, o mesmo deixa o cargo para assumir como vice de futebol, retornado ao posto somente caso tenha desavença com o futuro mandatário do clube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE