Edit

Com Haddad, PT lança Willian pré-candidato a deputado federal

Durante o evento realizado neste sábado (28) no Chapéu Brasil com a presença de Fernando Haddad, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Marinho, “convocou” o vereador e presidente da Câmara Willian Souza a ser o candidato a deputado federal do partido em Sumaré nas eleições de 2022.

No encontro que reuniu cerca de 500 militantes do PT na tradicional casa de shows da cidade, o ex-ministro afirmou que o partido conta com Willian para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados.

“O PT planeja construir uma chapa forte de candidatos à Câmara para eleger uma grande bancada capaz de ajudar o presidente Lula a governar o país e a reconduzir o Brasil para os trilhos do desenvolvimento social e econômico. E aqui em Sumaré, contamos com a juventude e a liderança do companheiro Willian para ser o nosso candidato neste momento de importância histórica não só para o PT, mas para todo o Brasil”, destacou.

Willian Souza tem 34 anos e foi eleito vereador pela primeira vez em 2016. Nas eleições de 2020 foi reeleito com a maior votação da cidade ao alcançar 4.477 votos. No início da legislatura de 2021, foi reconduzido por unanimidade para ocupar a presidência da Câmara durante o biênio 2021-2022.

Em sua saudação aos presentes no encontro, o parlamentar agradeceu pela confiança depositada pelas lideranças do partido e afirmou estar disposto para contribuir da maneira que o PT considerar necessário no processo eleitoral do próximo ano. “Sou um militante do PT e estou convencido de que o melhor para o Brasil é a volta do presidente Lula. Para isso, precisamos unir todas as nossas forças e eu não poderia deixar de estar à disposição neste momento, como instrumento do PT, para dar a contribuição que esteja ao meu alcance”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE