Com golaço, Rio Branco vence Penapolense

Com um golaço da entrada da área anotado pelo atacante André Luiz, o Rio Branco voltou a vencer na Copa Paulista ao bater por 1  a 0 a Penapolense na tarde dessa quarta-feira.

O Tigre começou atacando e teve duas chances de perigo com André Luiz. O primeiro chute da Penapolense veio aos 18 minutos com Jairo, arriscando de fora da área. Dez minutos depois o ataque do time de Penápolis chegou com perigo, mas Cléber Alves saiu bem do gol e praticou linda defesa.
Na segunda etapa a equipe adversária começou levando perigo a meta de Cléber antes do primeiro minuto. O Tigre chutou aos 2 com Rodriguinho, mas o tiro saiu sem força. Após algumas tentativas, aos 37, André Luiz acertou um chute espetacular e a bola entrou no ângulo do goleiro Samuel Pires. 
Daí em diante a equipe da Penapolense tentou pressionar o Rio Branco, mas sem sucesso. No lance final, Joãozinho deu um pique, passou por 2 marcadores mas quando invadiu a área adiantou demais a bola e foi desarmado. Fim de jogo no Décio Vitta, e o Tigre voltou a vencer na Copa Paulista.
“Nossa equipe tem um filosofia de jogo e estuda muito o adversário. Pedi para eles manterem a posse de bola e ter tranquilidade que as coisas aconteceriam. A vitória foi muito importante pois valorizou a intensidade e desempenho da nossa equipe”, avaliou o técnico William Sander.
A vitória levou o Tigre  para a segunda colocação do grupo com três pontos. Na próxima rodada, o Rio Branco pega o Nacional em Americana, às 19h do sábado (03).

Ficha TécnicaRio Branco 1×0 PenapolenseEstádio Décio Vitta, AmericanaRio Branco: Cléber Alves, Matheus Borelli,  Rodrigo, João Gabriel e Nichollas; Agenor, Mika e Arthur (Wal); André Luiz (Gustavo) , Joãozinho e Rodriguinho (Renatinho)Técnico: William Sander
Penapolense: Samuel Pires; Neilson, Ricardo, Guilherme e Felipe Merlo (Dimba) ; Tiago Batista, Jairo, Pará e Kesley (Roni); Fio e Jessé (Romarinho)Técnico: Paulinho Kobayashi
Gols: RB ??? André LuizCartões: CAP Jairo, JesseRenda:  1500Público: 125

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE