Edit

Com ‘Fazendinha de maconha’ rodou por tráfico

Um homem foi preso no começo da tarde desta quinta-feira em Americana depois que uma denúncia levou policiais militares à sua casa em Santa Bárbara d’Oeste. A ação aconteceu na rua Silvio Mota, no Conjunto 31 de Março, por volta das 13:30 e G.A.R. foi detido depois que foram encontrados pés de maconha dentro da casa. 
A denuncia era de que R. estaria cultivando e manufaturando Cannabis Sativa. No primeiro contado, ele negou o teor da denúncia, mas posteriormente confessou ter as plantas em casa e liberou a entrada das equipes.
Foram localizados nos fundos da residencia 9 vasos da planta, sendo 4 adultas e 5 plantas médias, no quarto foi localizada uma estufa para garantir o perfeito cultivo da planta, também foi localizado no guarda roupas um pote contendo cannabis sativa em uma mistura com álcool.
G.A.R. disse ser usuário e que cultivava a erva para seu consumo próprio . Diante dos fatos Gabriel foi apresentado no 1° Distrito Policial, sendo feito uso de algemas conforme decreto lei 8.858/16 por receio de fuga e após tomar ciência do fato a autoridade signatária optou por ratificar voz de prisão em flagrante com base no art 33 da lei 11343/06.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE