Com coronavírus, pré-candidato de Americana faz alerta

O fisioterapeuta e pré-candidato a vereador em Americana, Rafael de Barros, está com coronavírus. Ele gravou um vídeo nesta quinta-feira pra anunciar a infecção e manda um recado sobre a doença. 
Rafael, que fez o exame em um rede particular por ser profissional da saúde, afirma que não está sentindo nenhum tipo de sintoma e que, por esse motivo, é tão importante os cuidados e a prevenção. Veja o relato escrito e em vídeo:
Galera, vejam esse vídeo, ouçam até o fim….Essa semana chegaram testes em laboratórios privados aqui da minha cidade, e com isso consegui fazer o teste rápido pra Covid-19, mesmo não tendo nenhum sintoma….Fiz exatamente porque ao longo das últimas semanas tenho falado inúmeras vezes que existem muitas pessoas sem nenhum sintoma que estão positivas e não sabem porque não fizeram testes, e com isso, sem saber, acabam passando o vírus pra frente..Pra minha surpresa meu teste deu positivo (IGM +), e agora estou em isolamento total, aqui no meu quarto….Repito: existem milhares de pessoas por aí que nem imaginam que estejam infectadas, sem sintomas, e sendo assim, não tem como vc saber quem está é quem não está..Por isso, USEM MÁSCARAS!! 100% das pessoas precisam usar quando saírem de casa. Essa é a melhor e talvez a única forma de se proteger um pouco, já que o mundo não tem como parar até 2021..Vou compartilhando com vcs meus dias aqui, e espero continuar assim, sem sintomas….Fiquem com Deus, se cuidem, e USEM MÁSCARAS!! 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE