Com comorbidade, Dirceu Dalben é vacinado contra a Covid-19

O deputado estadual Dirceu Dalben (PL) foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 12 de maio. Aos 57 anos e integrante do grupo de risco, pois possui comorbidades, o parlamentar recebeu a primeira dose do imunizante.

A vacinação aconteceu no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), localizado na Região de Nova Veneza, em Sumaré, cidade onde reside.

“Estou emocionado, feliz e, principalmente, grato a Deus por esse momento. Peço que Ele abençoe para que toda a população seja vacinada o quanto antes e possa viver com mais esperança de que dias melhores estão por vir. Também sigo com orações para que as pessoas acometidas pela doença tenham sua saúde restabelecida o mais breve possível”, disse Dalben.

O parlamentar destacou, ainda, que a pandemia não acabou e que é importante todos seguiremos os protocolos preventivos. “Sumaré tem realizado um trabalho de muita dedicação no enfrentamento à covid-19. Em nome do prefeito Luiz Dalben, parabenizo toda a equipe envolvida, desde os agentes de limpeza, Segurança, Saúde, Vigilância Sanitária e tantas outras áreas. Ainda assim, a colaboração de toda a população é fundamental para barrar a disseminação da doença, por isso, saia de casa somente em casos de necessidade e evite aglomerações”.

Em 2020, o deputado testou positivo para a Covid-19 e passou por tratamento com médicos e profissionais da Rede Pública Municipal de Sumaré.

“Hoje, Dia dos Profissionais de Enfermagem, queremos estender a nossa gratidão a todos os trabalhadores que estão atuando incansavelmente na linha de frente contra essa doença que está tirando a vida de muitos entes queridos. Com fé, vamos vencer”, destacou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE