Edit

Com 16 anos andando com moto roubada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste na Estrada da Servidão, no Jardim Europa, acusado de ato infracional por roubo de veículo. De acordo com o registro policial, às 20h30, equipe da Força Tática, após solicitação da Base Comunitária do Jardim Europa, foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta, cor escura, passaram em alta velocidade na Rua Portugal, sentido Parque Zabani, e que ambos estavam sem capacete.

Os policiais foram até o local e realizaram patrulhamento. Também era de conhecimento da equipe que uma motocicleta fora produto de roubo em dias anteriores na cidade. Quando a viatura adentrou à Estrada da Servidão, os policiais avistaram um indivíduo sem capacete em uma moto sem placa, o qual não obedeceu ao sinal de parada, sendo realizado um breve acompanhamento até que o indivíduo caiu e tentou evadir-se a pé, sendo detido.

Identificado como M., 16, nada foi encontrado em revista pessoal. Em consulta via Copom do número de identificação veicular constou tratar-se de produto de roubo no dia 29 de outubro de 2021.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração do boletim de ocorrência de roubo, ouviu o sindicado, apreendeu a motocicleta e posteriormente o liberou para sua genitora.

Após SB Notícias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE