Com 14 anos gerenciando tráfico no Zabani

A Guarda Municipal  apreendeu drogas, réplicas de pistola e munições, em um imóvel de Santa Bárbara d???Oeste. Segundo a corporação, a equipe tomou conhecimento de um indivíduo que estaria gerenciando o tráfico pelo bairro Parque Zabani e seguiu até a casa onde o acusado reside.
Em frente ao imóvel, os guardas avistaram várias bicicletas e dois indivíduos no quintal, que demonstraram nervosismo. A equipe deu a volta no imóvel e se deparou com um adolescente de 14 anos, que pulou um muro sentido a Rua João Lopes Machado Filho. Ao lado do muro, foi localizada duas porções de maconha, que o menor negou a posse.
De volta à casa do acusado, os guardas conversaram com a proprietária que ficou nervosa e ao ser informada sobre a denúncia, disse já saber que o neto traficava, e inclusive já havia dito a ele, que não concordava com isso. Ela autorizou a vistoria no quarto do neto, onde os agentes encontraram uma réplica de pistola .40, 12 munições de calibre .32, 13 porções de maconha e 24 porções de cocaína.
Foi constatado que o acusado tinha pulado para a residência ao lado e seguiu a fuga pelas demais casas, não sendo mais localizado. No local onde ele pulou, outras porções de drogas foram encontradas dentro de uma sacola, que continha dois tijolos de maconha, 89 porções da mesma droga e 293 pinos com cocaína.
Toda a droga foi apresentada no plantão policial e um boletim de ocorrência de apreensão de entorpecentes foi registrado.
O adolescente de 14 anos apreendido no local foi qualificado e liberado aos responsáveis legais.A avó do acusado também compareceu ao plantão para testemunhar.

O acusado foi qualificado nos autos para providências posteriores.
Caso foi apresentado pelos Subinspetores José e Lacerda; GCMs Firmino, Andrade e Moraes .
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE