Coden recebe visita de São Pedro

Representantes do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) visitaram a ETA (Estação de Tratamento de Água) da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), na última semana, com o objetivo de conhecer o sistema e ver o que pode ser aplicado em sua empresa.

O diretor-presidente do SAAESP, Sérgio Jorge Patrício, comentou que vieram em busca de informações em relação a sistema de trabalho e equipamento. ???Nós viemos, a princípio, para aprender. Ver como funciona, conhecer o laboratório, pois pretendemos montar um laboratório lá. Sempre estamos buscando conhecimento em cidades que tem um tratamento melhor que o nosso, com o intuito de aprimorar nosso trabalho???, afirmou.

Ele informou que São Pedro tem aproximadamente de 32 mil habitantes e conta com duas Estações de Tratamento de Água, pequenas. ???Estamos crescendo, nosso objetivo é de aprender, poder usar o que tem de bom aqui, lá também???, completou.

Sérgio comentou ainda que muito do que viu na Coden será levado para implantar em sua cidade, como por exemplo, o laboratório, que estão começando a montar. Observou ainda que o sistema de tratamento é diferente e alguns procedimentos realizados em Nova Odessa são mais modernos e vão tentar implantar em São Pedro.

A Coden recebe visitas de outras empresas do ramo com bastante frequência, principalmente na ETA. Para o gerente químico, José Hilário Pessoa, que responde pelo setor, estas visitas refletem que a Companhia está no caminho certo, pois é apontada como referência na região. ???Pessoas, inclusive de outros estados, vem nos visitar para conhecer nosso sistema, pois já ouviram falar sobre o bom funcionamento???, afirmou Hilário.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE