Coden inicia obras no Jardim Santa Rosa

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) deu início nesta segunda-feira, dia 27, ao serviço de realocação da rede de esgoto na Rua João Bassora, entre o cruzamento com a Rua Anchieta e a Avenida Ampélio Gazzetta, no Jardim Santa Rosa. Para isso, foi necessária a interdição parcial do trânsito, com apoio dos agentes de trânsito da Prefeitura de Nova Odessa. Ao mesmo tempo, o trabalho será feito na Rua Antonio Zanaga, no trecho entre a Rua João Bassora e a Avenida Ampélio Gazzetta.

Lembrando que a partir do dia 3 de setembro, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) inicia a instalação de toda a rede de drenagem para direcionar as águas da Avenida Ampélio Gazzetta, de forma adequada, para o Bosque Manoel Jorge. Para isso, haverá a necessidade de interdição total do trânsito por quarteirões (veja o cronograma abaixo). Os moradores foram avisados sobre as obras pela empresa contratada pela EMTU, em reunião realizada no Ginásio de Esportes “Jaime Nércio Duarte”. Os problemas estão relacionados com as obras do Corredor Metropolitano.

GARAGEM E VISTORIA. Durante essa importante obra, que, na soma, passa de R$ 2,5 milhões, os moradores que não terão como acessar a garagem de sua casa, poderão deixar o veículo no estacionamento do ginásio do Jardim Santa Rosa para pernoite, mediante cadastro prévio que deve ser feito através dos telefones (11) 2787-4730 e (19) 9 9996-3167. Segundo o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Elvis Ricardo Mauricio Garcia, o Pelé, todos os imóveis que ficam nas ruas onde serão realizadas as obras passarão por uma vistoria prévia. “Haverá essa vistoria cautelar, que será feita por uma gerenciadora da EMTU com objetivo de verificar as condições atuais das casas e, se necessário, reparar possíveis danos que possam ser causados pela obra. ?? mais uma segurança para o morador”, disse o titular da pasta.
 

CRONOGRAMA DE INTERDI????O TOTAL DA RUA JO??O BASSORA

1ª etapa ??? entre o cruzamento com as ruas Anchieta e Riachuelo (entre 3 e 20 de setembro)

2ª etapa ??? entre o cruzamento com as ruas Riachuelo e Antonio Zanaga (entre 21 de setembro e 10 de outubro)

3ª etapa ??? entre o cruzamento com a Rua Antonio Zanaga e Avenida Ampélio Gazzetta (entre 11 e 30 de outubro)
 
CRONOGRAMA DE INTERDI????O TOTAL DA RUA ANTONIO ZANAGA

1ª etapa ??? entre o cruzamento com as ruas João Bassora e Julio Marmile (entre 3 e 20 de setembro)

2ª etapa ??? entre o cruzamento com as ruas Julio Marmile e Alvina Maria Adamson (entre 21 de setembro e 10 de outubro)

3ª etapa ??? entre o cruzamento com a Rua Alvina Maria Adamson e Avenida Ampélio Gazzetta (entre 11 e 30 de outubro)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE