Coden: funcionários aprendem sobre licitação

Um grupo de sete funcionários da Coden participou, na última semana, de um curso de Licitação, pela Editora NDJ, em São Paulo. A diretoria designou funcionários de vários setores, que participam do processo de licitação na empresa, para participarem deste curso, são eles: Brauner Antônio Feliciano (Diretor Financeiro), Marizilda Barbosa (secretária de Diretoria), Mauro Renato Moretto (Jurídico), Rafael Gaia do Carmo e Jaqueline Carraro Socci (Técnico), Reinaldo Formaggio (Compras) e José Marcos de Campos (Contabilidade).

O curso abordou informações gerais sobre um processo de licitação, desde o mais básico, como quais as modalidades de licitação, até a conclusão do processo. Os palestrantes, Enio dos Santos Monteiro e Egle dos Santos Monteiro, também passaram informações sobre a legislação utilizada e sobre os cuidados que se deve ter durante todo o processo.

Os funcionários ainda aprenderam sobre gerencia dos contratos oriundos dos processos licitatórios, abordando os itens: formalização de um contrato, prazos, hipóteses de prorrogação, alterações contratuais e outros. ???Curso foi muito esclarecedor. Muito bom. Para mim, o mais importante foi o alerta para nos resguardar de alguma situação, que sem as noções certas não teríamos condições de fazer???, afirmou Rafael Gaia.

???O curso foi muito bom, proveitoso, correspondeu as minhas expectativas. Trouxe informações precisas que nos ajudou a esclarecer dúvidas, ampliar conhecimentos sobre procedimentos e legislação. Essa qualificação, o aperfeiçoamento dos funcionários, é essencial para que possamos executar com eficiência nosso trabalho???, frisou Marizilda Barbosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE