Coden distribui panfletos com contas de água

A Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa (Coden) deu início esta semana à distribuição das contas de água que tem vencimento em agosto. Junto às contas anexou um comunicado para reforçar a informação sobre problemas resultantes da estiagem e reflexo no abastecimento.

O material enfatiza que assim como toda a região Nova Odessa também enfrenta problemas com a falta de chuvas. ?? o pior período de estiagem dos últimos cinco anos. A Companhia informa ainda que no começo deste mês o município estava com apenas 35,5% de sua capacidade total de reserva de água.A Companhia continua pedindo para que a população economize, utilize a água de forma racional, somente o necessário, evitando assim o desperdício. No comunicado relaciona ainda ações simples que podem contribuir para a economia da água como: fechar a torneira para se ensaboar durante o banho, para fazer a barba ou escovar os dentes.
Essa prática também deve ser aplicada para lavar a louça. Pede ainda para que não lavem as calçadas ou carros e que aproveite a água utilizada para lavar roupa para lavar o quintal, além de se consertar os vazamentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE