Coden denuncia vendedores de filtros d’água

Foto Ilustrativa.
Nota da Coden
Informamos que esta semana recebemos ligações comunicando que existem representantes de uma empresa que estão vendendo filtros para purificar água e um dos argumentos que utilizam para a venda é que a água da cidade, distribuída pela Coden está contaminada, imprópria para o consumo. Fazem até um ???suposto??? teste na hora, com a água, para demonstrar a ???possível??? impureza.
Gostaríamos de afirmar que isso não é verdade, a Coden faz análises de hora em hora e a água tratada e distribuída à população atende aos limites da Portaria do Ministério da Saúde, número 2.914, de 12 de dezembro de 2011.
Nenhuma empresa está autorizada a falar em nome da Coden. Não se deixem enganar, nossos funcionários estão uniformizados e utilizam crachás da Coden. Fiquem atentos para possíveis fraudes com a venda de produtos. Um dos senhores que ligou em nossa empresa comentou que adquiriu o filtro ao custo de aproximadamente R$ 1.200,00 e, além disso, ele passou todos os seus documentos.
Voltamos a frisar que ninguém está autorizado a falar em nome da Coden sobre a qualidade da nossa água, que mantém os padrões de excelente qualidade. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE