Coden avisa ‘bom pagador’

Os consumidores com as contas de consumo em dia com a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), empresa responsável pelos serviços de água, esgoto, coleta, afastamento e destinação de resíduos sólidos no município, recebem agora, no mês de março, a Declaração de Quitação Anual de Débitos. As declarações começaram a ser entregues nesta sexta-feira (1) e ocupam a parte inferior das contas com vencimento no mês de abril. A entrega é feita anualmente, em conformidade com a lei federal 12.007, em vigor desde julho de 2009.
O termo substitui todas as faturas pagas no ano passado. Isso significa que, caso ache conveniente, o consumidor pode descartar as 12 contas de água de 2018 e guardá-lo como prova de que está adimplente com a companhia.
Além da declaração, as contas emitidas em março carregam um chamado aos novaodessenses que não querem ter o título eleitoral cancelado. De acordo com a Resolução 461/2018 do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), eleitores transferidos ou inscritos no município até 31 de agosto de 2015 precisam se dirigir ao Cartório Eleitoral até 19 de dezembro para fazerem o cadastro de biometria. O procedimento é obrigatório.
Objetivo da identificação por impressões digitais é dar segurança ao reconhecimento individual do eleitor e evitar fraudes nos processos eleitorais.
Antes de se dirigir ao cartório, o eleitor deve acessar a página do TRE na internet (www.tre-sp.jus.br), clicar na aba de “serviços ao eleitor” e em “agendamento”. Com data e horário definidos, basta ir ao cartório e fazer a atualização cadastral.
O eleitor deve levar um documento de identidade (RG), carteira funcional emitida com base em lei federal, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação de serviço militar e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência.
O Cartório Eleitoral de Nova Odessa fica na Avenida João Pessoa, número 370, no Centro do município, ao lado do Laboratório. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 12h às 18h. O telefone do órgão é 3466-1475.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE