Coden Ambiental alerta para falsas visitas domiciliares

A Coden Ambiental, empresa responsável pelos serviços de Saneamento Básico de Nova Odessa, divulgou nesta terça-feira (6) ter recebido denúncias de pessoas que estariam supostamente se passando por profissionais da ANA (Agência Nacional de Água) em visitas domiciliares para “colher amostra de água” na cidade.

A empresa municipal esclarece, no entanto, que “não existe qualquer iniciativa da ANA ou da Coden Ambiental envolvendo este tipo de procedimento” atualmente em curso.

“As equipes da Coden Ambiental trabalham devidamente uniformizadas e identificadas. Com exceção dos desentupimentos e manutenções de vielas sanitárias, as demais operações realizadas pela empresa não exigem a entrada dos profissionais dentro das residências. A Coden Ambiental sugere que nenhuma informação, como número de CPF, RG ou conta bancária, seja informada aos falsos agentes”, explicou a direção da empresa.

Denúncias sobre comportamentos suspeitos de pessoas que se apresentarem em nome da ANA ou da Coden Ambiental podem ser feitas pelo telefone gratuito 0800 771-1195.

A Coden Ambiental completou em fevereiro 44 anos de fundação. Desde 1980, a empresa de economia mista é responsável pelos serviços de Saneamento Básico (Água e Esgoto) prestados aos novaodessenses e reconhecidos como referência regional e, desde 2018, responde também pela Coleta de Resíduos Sólidos (lixo comum).

Atualmente, 98% de população de Nova Odessa é abastecida com água tratada, com baixo índice de perdas (28%) e 97% dos moradores são atendidos com o serviço de coleta e afastamento de esgoto – e a Coden trata 100% desse esgoto coletado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE