Cocato volta pro jogo em Nova Odessa?

O secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, recepcionou nesta segunda-feira (16) os novos servidores concursados que foram admitidos pela Prefeitura de Nova Odessa e deram início ao trabalho na pasta. São cinco novos recepcionistas, três enfermeiros e 11 técnicos em enfermagem que vão atuar na rede pública de saúde, tanto no Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia como nas UBS’s (unidades básicas de saúde).
“Fiz questão de recepciona-los e dar as nossas boas-vindas. A chegada desses novos servidores concursados vai permitir que a gente amplie as nossas equipes de atendimento. Que todos realizem um bom trabalho em prol de nossos moradores. Agradeço o prefeito Bill e o secretário de Administração, Júlio Camargo, que ajudaram muito neste trabalho”, disse Cocato.
No mês passado, a Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, convocou candidatos aprovados nos concursos públicos 01/16 e 01/18, bem como no processo seletivo 01/19, para que assumam vagas abertas nas secretarias de Saúde e Educação. A atribuição aconteceu no dia 6 de setembro.
Com relação ao concurso público 01/16, foram convocados candidatos para três vagas de enfermeiro, seis vagas para recepcionista e 13 vagas para técnico em enfermagem. Já em relação ao concurso público 01/18, foram atribuídas duas vagas para médico-socorrista pediatra plantonista; uma vaga de EDI (Educador de Desenvolvimento Infantil); duas vagas para PEB I (Professor de Educação Básica I) e uma vaga para apoio escolar. Por fim, em relação ao processo seletivo 01/19, cujas contratações são temporárias, foram convocados candidatos para duas vagas de enfermeiro; uma vaga de EDI (Educad

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE