Cocato registra BO contra médicos

Com TodoDia- A vida não anda fácil para o secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato (PSDB). Ele registrou Boletim de Ocorrência por agressão contra uma médica e verbal contra o marido dela, que também é médico. Ele era apontado como nome mais forte- e de confiança- para ser o sucessor do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB).  
Ele também teria sido ameaçado de morte pelos dois. Um terceiro médico também xingou o secretário, segundo a prefeitura. O caso teria ocorrido na noite de anteontem, no Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia. 
ATIVO- Além do caso desta semana, Cocato foi acusado no começo do mês de ter agredido a esposa. Ela deixou a casa onde moravam. 
Segundo a prefeitura, na presença de Cocato, a médica havia reclamado de falta de estacionamento para os funcionários do hospital. O secretário teria dito que há um projeto sobre essa questão, mas ressaltou que isso não é prioridade para a Secretaria de Saúde. Após essa declaração, a mulher partiu para cima dele, comunicou o Executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE