Cocato acompanha reformas no Setor de Fisioterapia

A empresa R&A Engenharia, Construções e Meio Ambiente, de São Paulo, vencedora do processo de licitação, deu início nesta segunda-feira às obras de reforma do Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades de Nova Odessa. Serão investidos pouco mais de R$ 184 mil nos trabalhos, que devem durar seis meses. Durante a ampla reforma, o Setor de Fisioterapia seguirá funcionando temporariamente na recém construída Academia da Saúde, no Jardim Alvorada (Rua das Imbuias, 458). O secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, fez questão de acompanhar o primeiro dia de trabalho.

“Como prometido, as obras de reforma tiveram início exatamente nesta segunda-feira e, dentro de seis meses, teremos um setor completamente reestruturado para melhorar o atendimento aos nossos pacientes. Lembrando que os tratamentos continuam sendo realizados normalmente lá na Academia da Saúde, um prédio que nós recebemos recentemente e tem todas as condições para acomodar perfeitamente os nossos pacientes. Estamos, a cada dia, investindo mais e melhor na Saúde de Nova Odessa”, ressaltou Cocato. “Esta era uma obra esperada e fico feliz em saber que, em pouco tempo, teremos um espaço mais organizado para atender nossos pacientes”, completou o secretário.

A reforma do Setor de Fisioterapia vai contemplar a troca do forro e de todo o piso, reforma e adaptação dos quatro banheiros ??? garantindo total acessibilidade -, troca da iluminação e construção de armários para prontuários, construção de uma sala para coordenadoria e recepção, além da substituição de divisórias de madeira por granilite e nova pintura. O Setor de Fisioterapia ganhará ainda uma cobertura com toldo e nova rampa de acesso.

ATENDIMENTOS. O Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades realiza fisioterapia ortopédica, traumatologia, neurológica, respiratória, hidroterapia e hidroginástica. No primeiro quadrimestre deste ano, o Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades de Nova Odessa realizou 6.235 atendimentos, incluindo ambulatório, hidroterapia, internação e visitação domiciliar, o que dá uma média superior a 1,5 mil atendimentos por mês. Atualmente, a equipe é formada por seis fisioterapeutas, um educador físico e uma recepcionista.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE