Coca FEMSA leva Caravana de Natal a Sumaré

A Caravana Social de Natal, organizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, estará em Sumaré nesta terça-feira, dia 25, para levar alegria e espírito natalino para crianças da EMEI São Judas Tadeu (Rua Gumercindo Couto, nº 370 – Jardim São Judas Tadeu).

A apresentação teatral deste ano traz o tema “Vamos aprender a cuidar do que é nosso” e aborda a importância da preservação ambiental, consumo consciente, reaproveitamento de materiais, além de valores como união, dedicação e respeito. As encenações na EMEI São Judas Tadeu serão às 10h e às 15h.

O evento chega a sua 2ª edição, consolidando sua tradição nas regiões em que a Coca-Cola FEMSA Brasil atua. O programa visa despertar a magia do Natal a partir de histórias que desenvolvam a conscientização das crianças sobre questões importantes da atualidade.

Mas as crianças não serão as únicas impactadas pelo espírito natalino proporcionado pelo programa. Colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil também estarão envolvidos na ação como voluntários e vão contribuir para a realização do projeto.

Ana Flavia Rodrigues, gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, ressalta a importância social que o projeto tem e o objetivo de levar a alegria e espírito natalino às crianças.

“A Caravana Social de Natal é uma ótima oportunidade para celebrar o Natal e espalhar o espírito desta época nas cidades em que atuamos. Nada melhor do que fazer isso pelas crianças, ainda mais com aquelas que muitas vezes não possuem essa oportunidade. Além disso, podemos transmitir mensagens de conscientização e união, mostrando como é importante manter este espírito durante o ano todo”.

Além de Sumaré, o programa vai levar alegria e espírito natalino para crianças de outras nove cidades dos estados onde a empresa opera (São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná). Com o apoio da agência Cia VIP Cultural, que promove espetáculos e encenações, a Caravana deve percorrer no total mais de 5,5 mil quilômetros em três diferentes regiões do Brasil, até 20 de dezembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE