Cobrador de ônibus é roubado em SB

Na noite de ontem (23), um homem foi preso depois de roubar um cobrador de ônibus. No Plantão Policial ele danificou a porta do banheiro.
O caso começou na Avenida da Amizade, em Santa Bárbara d’Oeste, por volta das 19h, quando o pedreiro entrou no coletivo e com uma faca anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 28,00 entregue pelo cobrador junto com o seu celular, deixando a condução logo em seguida.
A vítima percebeu que ao descer o pedreiro entrou em um bar e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao estabelecimento.O homem foi abordadoe o cobrador reconheceu o celular. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e já exaltado, teria batido a cabeça em um banco.
No Plantão Policial, o ladrão, mesmo algemado teria dito que se mataria com duas lascas de madeira que encontrou em um quartinho na unidade, e assim danificou a porta do banheiro.
Ainda exaltado, antes de ser encaminhado para Cadeia Pública de Sumaré, o homem passou por atendimento no Pronto-Socorro Dr. ??dison dos Santos Mano e recebeu sedativo.
Foto e informações de SBNotícias 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE