COASSEJE com vaga aberta em pedagogia

A Instituição filantrópica que trabalha com serviço de acolhimento institucional, projetos de apadrinhamento afetivos, apoio à adoção e outros, a COASSEJE, está com uma vaga aberta em pedagogia. Os currículos devem ser enviados até o dia 31.

Perfil:- Formação em Pedagogia;- Experiência em instituições de educação não formal;- Experiência / trabalho com formação de educadores;- Experiência ou pós-graduação em relações interpessoais / desenvolvimento moral;- Disponibilidade para trabalho em equipe e disponibilidade de horário.
Funções:- Acompanhar as questões escolares das crianças / adolescentes em situação de acolhimento;- Acompanhar as crianças e adolescentes em atividades extracurriculares ??? esportes, cursos, cultura e lazer (organização de passeios);- Ser responsável pela agenda das casas e da rotina das crianças / adolescentes ??? em conjunto com as educadoras;- Acompanhar / trabalhar diretamente com as educadoras e auxiliares das Casas Lares planejando atividades, auxiliando nestas atividades, orientando em relação aos conflitos e desenvolvimento moral dos acolhidos;- Realizar as assembleias nas casas junto com as educadoras a fim de discutir as regras e trabalhar a autonomia moral dos acolhidos;- Se responsabilizar pelos voluntários da entidade ligados ao Reforço Escolar e atividades pedagógicas.
O prazo para envio dos currículos é sexta-feira, dia 31/05/2019.
Enviar currículo pelo site: http://www.coasseje.com.br/trabalhe-conosco

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE