CMNO retoma Coral Vozes

Após um período transitório, o Coral Vozes foi retomado na Câmara de Nova Odessa. O grupo é formado por servidores da Casa e membros da comunidade, que voltaram a ensaiar visando às apresentações musicais dentro e fora do Legislativo. Existente desde o final de 2008, o Coral foi instituído e regulamentado oficialmente por meio de Decreto Legislativo em meados do ano passado.
Todo o trabalho é voluntário, com os integrantes não tendo direito a qualquer remuneração ou ressarcimento pela participação nos ensaios e apresentações. O Coral foi criado nos últimos meses de 2008, por iniciativa de algumas servidoras, que queriam presentear os demais funcionários e os vereadores com uma apresentação na festa de confraternização de final de ano. A professora de música é a solista Loni Sichmann, que está com o grupo desde agosto de 2011. 
O projeto tem como principal objetivo identificar e desenvolver as potencialidades artísticas e culturais dos participantes. Ao mesmo tempo, oferece um momento de lazer e descontração, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Depois da oficialização e da chegada de novos integrantes, o grupo foi além dos eventos promovidos pelo Legislativo, se apresentando em locais externos como casas de repouso, hospital e mesmo em lugares próximos ao comércio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE