CMNO entra em recesso e faz balanço

Com o recesso iniciado hoje (15), a Câmara de Nova Odessa apresentou um balanço de atividades. Em cinco meses e meio de trabalho, a atual Legislatura apresentou 1.325 proposituras, sendo 92 projetos de Lei, 7 de Lei Complementar, 11 de Decretos e 1 projeto de Resolução. Além disso, foram registrados no sistema 551 requerimentos, 449 indicações e 214 moções. Do total de projetos protocolados, 65 são do Legislativo e 27 do Executivo. 

LEIA MAIS – Câmara de NO entra em recesso hoje
Todo o processo legislativo foi analisado em 23 sessões ordinárias, com os vereadores passando no plenário, entre discussão e análise de todas as proposituras, aproximadamente 100 horas no total.
Entre os meses de março e maio houve o funcionamento de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) instaurada para investigar as causas da queda da cobertura da quadra esportiva da escola municipal ‘Simão Welsh’, no Jardim Santa Rita 2. Os trabalhos foram concluídos dentro do prazo regimental e encaminhados às autoridades competentes, para a tomada de providências cabíveis. 
Os parlamentares voltam a se reunir no dia 5 de agosto, às 18 horas, para a 24ª Sessão Ordinária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE